Eventos

Mais de 3000 pessoas visitaram a Exposição

Mais de 3000 pessoas visitaram a Exposição Rota das Emoções- Olhar Viajante, durante os 3 dias do 5º Salão de Turismo da Rota das Emoções.

Dados do Salão:

✅ 3.795 participantes de vários lugares do Maranhão e de fora;

✅ 5 caravanas com 182 caravaneiros do Maranhão;

✅ 1º Evento Carbono Neutro do Sebrae Maranhão;

✅ Na Mostra Destinos, participação de 03 estados (MA, PI e CE), com 14 municípios da Rota das Emoções e 15 polos/roteiros complementares;

✅ 114 empreendedores participaram das 2 rodadas de negócios ofertadas;

✅ 12 operadores de turismo nacional no Famtour pela Rota das Emoções e em uma das Rodadas de Negócios;

✅ Mais de 800 aproximações comerciais durante as Rodadas de Negócios, que resultarão em novas parcerias comerciais e oportunidades de expansão de negócios e clientes.

✅ 41 atividades de conhecimento, incluindo palestras, oficinas e painéis;

✅ 10 atrações culturais;

✅ Além da presença de 123 expositores (Secretarias Municipais de Turismo, Instâncias de Governança, empresários dos segmentos de agências de viagens, meios de hospedagem, alimentação, artesanato, produtos agropecuários, startups, energias renováveis, sustentabilidade, instituições de crédito, fornecedores de equipamentos para atividades turísticas e apresentações culturais).

Sobre a Exposição:

A exposição “Rota das Emoções – Um olhar viajante”, é uma parceria do Foto Clube Poesia do Olhar e do Sebrae Maranhão através do Mobiliza SLZ, com apoio da Grid9 Brand e da Marine Music.

São 27 obras que viajam pela Rota das Emoções, nos estados do Maranhão, Piauí e Ceará, passando também por suas capitais, São Luís, Teresina e Fortaleza.

A exposição fica em um pavilhão exclusivamente montado para ela, na entrada do Salão de Turismo da Rota das Emoções. O conceito da montagem, criado pela Quadrante, é inspirado em uma revoada de guarás. As fotografias partem do solo e preenchem todo o ambiente formando essa revoada.

As obras da exposição também podem ser acessadas pelo catálogo virtual desenvolvido pela Grid9 Brand – https://www.grid9.com.br/catalogopoesia.pdf

Fotógrafos participantes:

 A Marine Music Branding desenvolveu uma playlist exclusiva no Spotify, para ampliar a experiência da exposição e que pode ser ouvida em